Thursday, September 23, 2010

Biz Tunada


Biz Tunada
Vario Scooter Futuristic Low Rider ModificationFoto Modifikasi Vario Scooter Low Rider Futurista

Há um novo gênero na modificação do fluxo de low rider. Fonte de Denpasar Bali, modificador Rian trabalha na Honda Vario Cahyadi 2008. Típico estilo low-rider, que usa partiu partiu mantida. "Apenas 15 centímetros recuo", disse ele. Rian com uma bandeira Aboben Variação (AV) tenta aplicar um novo conceito em exibição com um corpo do robô.

A parte traseira completamente nova. Esta seção usa material da fibra. Segundo ele, com ranhuras grandes, não há mais sinal do Vario. A frente, embora tenha mudado de forma, ainda segue o contorno da tampa do corpo original. lâmpada Belo típica substituído por um mais fino e afiado. Além disso, a asa do lado de uma grade maior e dado a reforçar a impressão de esportividade. "Além de pegar desportivo, para compensar a popa da muitas curvas", disse Rian.

Rian previsão para escolher a variação do componente merece polegares. Como os gases de escape, as opções de escape Yoshimura artificial para Ninja 250R, a fim de compensar o grande corpo escritas corretamente. Isso me senti melhor, porque, na sua opinião, que chapeado silenciosos adequado para o conceito desta modificação. Finalmente, dado o corpo, que é inspirado por logotipos de corte da etiqueta são elétricos. Um deles logo biohazard que é idêntica com os resíduos nucleares.

0 comments:

Post a Comment