Thursday, September 23, 2010

Suzuki Sport Style Satria F

Suzuki Sport Style

Modifikasi Suzuki Satria F
Se você já tem a intenção de algo do outro lado, a zona marítima em frente de qualquer cruz. Tal era o desejo de ser desejado Rahman origem Setiadi Kapuas Hulu, no West Kalimantan Suzuki Satria. Era para ser o "Puartorico" para modificar o pato de modo que a forma modificada da Naked Bike.

Longe de estar lá! Essa é a Purwokerto (Java Central), a ser reformado por Suswanto, retentor Billy Custom (BC). Embora seja um conceito simples, mas o detalhe ea forma do motor deve ser sólido.

Para atingir a forma desejada Rahman, um quadro claro deve ser reformada. Apesar da construção simples, disse Suswanto, mas acredita que um forte motivo para o uso de solda elétrica e número de um tubo de qualidade.

Assim também com a construção das pernas de preservativos dipalikasi com tubo de 2,5 polegadas na parte frontal interna sokbreker já dipanjangi. Quem é quem trás dicustom forma similar envolvida para deixar a placa de lâmina.

Para o corpo, porque o conceito de necessidades hjanya Naked Bike 0,8 milímetros chapa galvanizada como um corpo material. Porque, você vai desfrutar o fluxo do músculo. Aqui não wanto utilização da fibra de vidro como a maioria pemodifikator. Em seguida, conecte o tanque com o design e airscoop Sudário.Daí a dimensão do reservatório não é grande demais para caber no formato da asa dianteira.

Visual sotaque e funcional além de visível na asa fixa e angular, bem como o suporte da lâmpada de Sein, bem como a frente. Assim, os faróis de Beat Honda escolheu a tampa pode ser formada com simples e clara.

0 comments:

Post a Comment