Saturday, September 18, 2010

Sundown Vblade 250

Sundown Vblade 250

Sundown Vblade 250
Algumas características:
Motor: 4 tempos, SOHC, arrefecido a ar
Cilindrada: 248cc
Potência máxima: 19,7cv a 8.000rpm
Alimentação: 1 carburador
Transmissão: corrente e 5 marchas
Tanque: 14 litros
Dimensões (comp x larg x alt): 2.260 x 930 x 1.300 mm
Freios: dianteiro a disco e traseiro a tambor
Rodas de liga leve
Peso seco: 163kg
Cores: preto e prata

A
custom Vblade da Sundown tem motor da chinesa Zhongsen de 248cc, com dois cilindros em "V", comando simples no cabeçote com duas válvulas, que gera potência máxima de 19,7cv a 8.000rpm e velocidade final de 110km/h com o consumo na casa dos 28km por litro de gasolina. Aliás, o motor é parecido com a da Yamaha Virago 250 (popularmente "Viraguinho"), mas com menos potência.

A Vblade tem suspensão traseira monoamortecida, o que não é muito comum em
customde baixa cilindrada, projetando maior conforto para piloto e, principalmente, garupa, além do encosto (sissy-bar). As pedaleiras são do tipo plataforma e mais altas, se comparada a outros da mesma categoria, facilitando a dirigibilidade em curvas.

O painel é sobre o tanque e tem hodômetro (só o total), marcador de combustível digital (ruim pela imprecisão) e as luzes indicadoras de espias, neutro e farol com iluminação fraca.

Na minha opinião o que retira a beleza e harmonia da Vblade é o paralama traseiro (muito grande), escapamento e lanterna. A moto tem "presença" pela robustez (ar de pesadona) e itens cromados. Na Europa é comercializada pela Azel com nome de Blackrose.

0 comments:

Post a Comment