Thursday, September 23, 2010

Honda Tiger Como Aprilia Motos

Modificação Honda Tiger Como Aprilia Motos

gambar modif honda tigerHonda Tiger Modificação Como Aprilia Motos
modif lampu depan tigerHonda Tiger Modificação Como Aprilia Front Lâmpada Ver-Motos
modif tanki honda tigerModificação Honda Tiger Como Aprilia Tank View-Motos

Se você tem uma coleção de imagens de motos Aprilia saída, talvez um pouco confusa com essa visão. Na parte inferior da carenagem eo tanque Aprilia escrita, mas nos catálogos fabricante italiano de moto não consegue encontrar esse modelo. Em seguida, o original da moto também se foi. Portanto, não admira que a motocicleta Honda original foi em 2005 que Tiger foi modificada pela G2C. Surpreendentemente, todo o corpo é feito a partir de 0,8 milímetros galvanizado materiais que devem ser mais difícil do que a forma de fibra usando um molde.

Em conceito, de acordo com Hery Shofiyulloh, fairingnya imitar o modelo Yamaha R6, mas seu tamanho é ajustado novamente. Foi realmente plágio Aprilia tanque que tem algumas curvas e tem sido um desafio.Diferenças com um braço oscilante (braço) fez a sua própria. "Para que possam garantir o tamanho adequado do corpo. Essa é a diferença em relação à vida do braço oscilante." Ve Cavilhado baseball e tornar-se criativo novamente ", disse Hery voando o mesmo benderan Wardoyo G2C.

Wardoyo outras criações podem thumbs up decente, ver o desenho do silencioso. Para visualizar o modelo e não falhar com o motor novo. Sangar com dois focinho forma e posição na undertail. "O formulário também notamos os silenciosos entalhe, feitas em ritmo de volta com o projeto do corpo. Para que entre o corpo ea exaustão que não fura opostos", disse Hery.

0 comments:

Post a Comment